Vi por acaso o blog de uma amiiga ( aliás, briigadiinha Báah xD )
Adoreei'
É legal poder expressar meus sentimentos, falar o que me vem à cabeça, adorei a ideia do blog
Nessa primeira postagem, vou falar um pokiinho de mim:
Bom, tenho 16 anos, sou estudante, adoro minha família e meus amigos ( os verdadeiros! )
É, tecnicamente estou noviiinha, née...
Mas só kem me conhece bem pra falar o qe eu já passei'. . .
Mas aprendii que nem tudo são flores, é preciso saber viver'
Dias ruins todo mundo tem... e já jurei pra mim:
Não vou desanimar e nem ter pressa, pois o mundo vai girar
E a minha vez vai chegar'! ! ! xD
É, devem ter percebido... Sou fã do NX, rockeiriinha xD ( Nada contra, mas Emo não xP )
Bom, vou fikando por akii - por hojee -
Primeiro diia, to meia sem inspiração
Mas aguardem e confiem' ^^
Beijooooooos ♥

Nx super-EMO baby!!! sem preconceito!!
ResponderExcluirausuahsuahs
amo vc!!
boa sorte com o bloog!
ZZ
bjos
Guto.
NX nãooo eh emoo taah Gúu'
ResponderExcluirMas ta valeendo xD
Brigadiinhaa' Bejoo
Jaaaackie .. que bom que gostou da idéia do blog, é interessante e ajuda muito nas horas que vc não quer conversar com ngm... espero que o blog seja tão bom pra vc quanto foi pra mim nessa época de adolescência rs, aliás, eu gosto até hoje né ^^ beijinhos menina, se cuida!
ResponderExcluir